Verdades que você precisa saber sobre os professores de faculdade .

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estive ausente devido as provas da faculdade... por falar em faculdade ,aqui vai 10 verdadesque você precisa saber sobre os professores de faculdade .Digam se concordam ou discordam. Voltamos a nossa programação normal! =D

1. Todo professor é sem noção. Se você estiver precisando de 0,01 pontos pra passar o filho da mãe com certeza não te dar. E ainda vira pra você e diz: “não se preocupe, se você ficou faltando só isso pra passar, você vai conseguir tirar a nota na final”. Como se nós não tivéssemos o que fazer.

2. Todo professor é mentiroso. Não existe um professor que já não tenha trabalhado em todo lugar do mundo. Não acredite nessa pessoa que diz que já trabalhou na NASA, que já foi auditor, faxineiro, garoto de programa e catador de bosta de pombo.

3. Todo professor é sacana por natureza. Adora reprovar e ameaçar os alunos pelo numero de faltas. Não importa se você chegou bem no exato momento que ele está fazendo a chamada, é falta certa.

4. Todo professor é o dono da verdade. Se em algum momento da aula você sentir vontade de expor sua inútil opinião contraria a do professor, fique na sua! Pois se ele não gostar você está ferrado.

5. Todo professor é preguiçoso. Ele chega na sala, faz a chamada, coloca uns tópicos no quadro ou umas formulas e pronto. Acabou a aula. Vira pra sala e manda fazer um bocado de seminários ou resolver todos os exercícios do livro.

6. Todo professor é tarado. Se você é gostosa pode ter certeza que você já está aprovada, mas não vai pensando que será por média, você tem que ir pra final. Afinal quanto mais tempo ele passar com você melhor (pra ele). Aposto que os professores machos da Uniban até hoje perseguem os alunos bambis que zuaram com a pobre Geisy Arruda…

7. Todo professor é comediante. Não existe pessoa no mundo mais engraçada que um professor. Adoram fazer gracinhas e dá fora nos alunos. Embora não possuam nenhum senso de humor.

8. Todo professor é um gênio. São seres dotados de uma inteligência superior, que estudou anos e anos pra chegar naquele patamar de inteligência e que nunca, nunca estão errados. O autor consagrada daquele best seller que ele usar pra dar aula está errado, afinal o ‘mestre’ é o seu professor. E você aluno não venha discordar das teorias e maluquices do seu professor, afinal ele é um pote de sabedoria.

9. Todo professor é malandro. Sempre tem uma desculpa pra faltar à aula em dias estratégicos pra ele: “tenho que viajar, pois vou pra um congresso importantíssimo”. É mentira! Deve ir farriá na praia. E se for professor que gosta de futebol, pode ter certeza que a aula dele no dia do jogo acaba mais cedo: “pessoal vou acaba a aula mais cedo hoje, pois tenho uma reunião inadiável!”. Reunião só se for com um copo de cerveja…

10. Todo professor é psicopata. Não sei se é por falta de sexo ou se é de nascença? Se você algum dia você discutiu com seu professor, fez uma palhaçada na aula que ele não gostou, saiu por aí falando mal dele ou mandou ele tomar no c*…pobre rapaz, corre o risco de não se formar, afinal todo professor é psicopata por natureza. Ele te perseguirá até o fim da faculdade.

17 comentários:

I.M.

9 de abril de 2010 08:17
Permalink this comment

1

disse...

kkkkkkkkk, adoorei a postagem!
nurss, fiquei com medo, nem entrei na facu ainda kkkkkkkkkkk
;*

Patricia C.

9 de abril de 2010 08:26
Permalink this comment

1

disse...

hahaha
Muito bom. Adorei.
Parabens pelo blog. :)

FabioZen

9 de abril de 2010 08:36
Permalink this comment

1

disse...

Olha, descordo em número gênero e grau da tua postagem,embora respeite tua opinião e espero que encare de outra forma essa questão. Como em todos os ramos, existem profissionais e "profissionais".Hoje mesmo estava pensando na diferença de competência entre dois médicos que falei recentemente,um ótimo,o outro incompetente. Voc~e está generalizando e partindo do pressuposto que nenhum presta. Imagino que como está em uma faculdade,queira crescer. Esse crescimento vai partir exclusivamente de ti, superando maus professores,maus colegas e maus amigos. Abrç!

1

disse...

Olá, adorei o blog, estou te seguindo, me segue também: http://dianossodecadadia.blogspot.com/

Abraços!

Pobre esponja

10 de abril de 2010 10:51
Permalink this comment

1

disse...

Por isso que falo: A unip é uma Merda!
Estudei lá, e era totalmente ao contrário: abono de faltas, precisava de meio eles davam 2, etc - atitudes reprováveis, ao meu ver.

abç
Pobre Esponja

Samarav

10 de abril de 2010 11:17
Permalink this comment

1

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
adooorei
me fez lembrar a minha professora de historia e o professor de filosofia.
ela entra na sala e não faz absolutamente nada, liga para todos os amigos dela e numa prova ela levou o portátil dela e ficou no msn falando com o namorado, ou seja, copiar é o mínimo que nós fazemos nas provas dela.
ele, é tarado, olha muito para todas as meninas e não aceita opinião contraria a ele, é horrível, não podemos falar nada, ele não quer que a gente faz nas provas como está no livro, mas sim como está na mente dele, só más notas em filosofia "/
muito bom o post ;)
beijo

1

disse...

hauhuahuahua...
Concordo! É verdade!
=*

Alexandre Terra

10 de abril de 2010 11:19
Permalink this comment

1

disse...

hsuahusha, acabei de me formar na facul......tinha um prof de fisiologia q fez de tudo p deixar td mundo mais um ano la........nem gosto de lembrar do mala q era o cara! acabei passando nos 45 do segundo tempo!

http://alexandreterra.blogspot.com/

Si Wasabi

10 de abril de 2010 11:54
Permalink this comment

1

disse...

Oi! Não sei concordo que todos os professores são assim, mas ri a beça com o seu post! Hehehehe

bjs!

1

disse...

ainda to no colegio, mas algumas características se encaixam com alguns hahaha bom demias!

http://analisefc.blogspot.com/

Art =]

10 de abril de 2010 16:13
Permalink this comment

1

disse...

auhauhauha
mtu bom xD

1

disse...

uahuahuha

Gostei, alguns tópicos se encaixam hehe

beiijoss

http://palavradeguria.blogspot.com

1

disse...

Kkkkkkkkkkk... Minha mãe , é professora de facul..
Medo dela...
Ahaha!

Abs!

Marcelo L.

11 de abril de 2010 15:32
Permalink this comment

1

disse...

Cara, a maioria dos tópicos condizem rs
É verdade.
Bem criativo.
Abs

Vivi

11 de abril de 2010 16:51
Permalink this comment

1

disse...

Maraa, super criativo, já encontrei alguns professores assim...kkkkkkk

dayflor06

16 de abril de 2010 19:28
Permalink this comment

1

disse...

Eu simplismente ri neh.. ri muito!
Adorei e concordo plenamente..


http://penso-blogo.blogspot.com

1

disse...

Liberdade de expressão: concordo, mais estranho esse tipo de postagem, até porquê tenho mais que certeza você não é um auto-didata, e com certeza, lê, escreve e sabe de algo porquê algum professor lhe ensinou, pode ser que a educação do País não esteja da melhor, mais respeito com a classe dos professores, é no mínimo de bom tom para com eles, há sim tipos e tipos, mais não generalize, não degrade a imagem do profissional, porquê o ensino sim é importante.