A Diferença entre Homens, Mulheres e Gays

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esse texto é OLD ,mas aplicavél ao dias de hoje. O homem reage de um jeito a mulher de outro e o gay de um jeito todo particular,para comprovar isso tem uma série de incidentes pra gente vê como é diferente a reação de cada um:

Diante de uma barata:
Homem: - Ááá se eu não tivesse descalço!
Mulher: - Socoooooroooo uma barata...
Gay: - Alô é do corpo de Bombeiros?

Diante de um homem bonito
Homem: - É viado...
Mulher: - É um Deus...
Gay: - É meu!

Diante de uma mulher bonita:
Homem: - Gostosaaaa!
Mulher: - Gorda!
Gay: - Traveca!

Quando estão amando:
Homem: - Pede o que você quiser meu amor!
Mulher: - Eu te amo!
Gay: - Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem esta gostando de você?

Vendo uma partida de futebol:
Homem: - Que Gooolaço!
Mulher: - Que saco!
Gay: - Que coxas!

Quando vão a cabeleireiro:
Homem: - Corta.
Mulher: - Apare só as pontas.
Gay: - Quero igualzinho o dela.

Quando acordam:
Homem: - Tô morto de fome.
Mulher: - Tô horrível.
Gay: - Onde estou?

Quando estão entediados:
Homem: - Vou dar uma volta.
Mulher: - Vou dar um telefonema.
Gay: - Vou dar alguma coisa.

Quando estão no campo de futebol:
Homem: - Juiz ladrão.
Mulher: - Por que ninguém passa a bola pra aquele que tá com o apito?
Gay: - Sou tricolor de coração...

9 comentários:

I.M.

5 de agosto de 2010 15:23
Permalink this comment

1

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primeiro adorei o novo layout :)
segundo como ja disse, adoro seus posts, me divirto fácil (:
a parte do tricolor foi ótima kkkkkkkkkkkk
beeijão :*

Vida Moderna,

5 de agosto de 2010 16:04
Permalink this comment

1

disse...

Hahahahahahahaha
Adorei o blog ;)
seguindo..
http://vivamoderna.blogspot.com

1

disse...

Adorei, se enquadra muuito nas coisas que eu vejo. SHUAHSUAH' :)

Sequelanet

6 de agosto de 2010 17:42
Permalink this comment

1

disse...

rsrs
É super Oooold, mas ainda sim engraçado.

crespoW

6 de agosto de 2010 17:43
Permalink this comment

1

disse...

Retribuindo *

Karla Hack

6 de agosto de 2010 17:46
Permalink this comment

1

disse...

heheheheheh
Sensacional....
;D

Gabi

6 de agosto de 2010 19:31
Permalink this comment

1

disse...

kkkkk pow tem dó eles se ferraram ontem kk tem dó não tem que tira uma msm gostei =)

ANNA P.M.S.

11 de agosto de 2010 18:59
Permalink this comment

1

disse...

bom.. sou mulher.. mas eu entendo de futebol sim..... :p

@HUGOCEREGATO

25 de agosto de 2010 09:04
Permalink this comment

1

disse...

"Onde estou?".... TRUE!