Vai que Cola (Cantadas)

sábado, 14 de maio de 2011


Se você quer aprender a arte da conquista e da sedução... Veio ao lugar errado, porém a partir de hoje todo sábado vou disponibilizar algumas cantadas, de todos os tipos e pra todos os gostos, pra vocês usarem como piada ou quando faltar assunto com alguém que pareça interessante. Enfim tentar não custa né? Vai que cola! 


Mandem suas sugestões pra blogdocharque@gmail.com, as melhores apareceram aqui próximo sábado, Agradecimento a Priscylla Rodrigues que me deu a idéia. Bj SUA LINDA!!!

15 comentários:

Maira Streithorst

14 de maio de 2011 às 13:19
Permalink this comment

1

disse...

essa de que a mulher tem cara de pão com ovo é pra fuder. ela com certeza vai achar que vc está dizendo que ela ta gorda. uahsuhaushuha
o resto pode até ser que cole.

Priscylla

14 de maio de 2011 às 15:45
Permalink this comment

1

disse...

Idéia minha? kkk
Só pq vc é meu toddynho reserva? ;D
Mas, conta ai... alguma dessas já colou?

Zoeiras.com

14 de maio de 2011 às 16:00
Permalink this comment

1

disse...

muda o charque pelo sharque?
uahauhauhauha

Zoeiras.com

14 de maio de 2011 às 16:05
Permalink this comment

1

disse... Este comentário foi removido pelo autor.

mulherices

14 de maio de 2011 às 16:12
Permalink this comment

1

disse...

Hahahahhahhaa... vou ter que voltar aqui para acompanhar as cantadas todos os sábados!

Muito engraçadas!

Adorei.
Abraços,
Lílian Buzzetto do Mulherices.
[De um pulinho lá se puder!]

Lua- Eu Crio Moda

14 de maio de 2011 às 17:24
Permalink this comment

1

disse...

Dependendo do cara pode ser até engraçado

Andy A.

14 de maio de 2011 às 18:12
Permalink this comment

1

disse...

não sei qual a pior cantada , mas a do todinho , meu Deus !!!

http://andyantunes.blogspot.com/

Preguiça alheia

15 de maio de 2011 às 08:04
Permalink this comment

1

disse...

hauhauahuhua

gostei da Toddynho..rs..

Liza Santana

15 de maio de 2011 às 14:35
Permalink this comment

1

disse...

É cada piada que mulher tem que ouvir. Chega a ser engraçado de tão ridículo.
hahaha

Anônimo

15 de maio de 2011 às 15:01
Permalink this comment

1

disse...

Toda mulher curte uma catada seja de pedreiro ou romântica

Lucyano Jorge

15 de maio de 2011 às 15:39
Permalink this comment

1

disse...

Muito bommmmmmmmmmmm

http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/a

1

disse...

Por mais que sejam feitas e pareçam bobas, acho que essas cantadinhas podem ajudar. Não acho que sejam úteis pra um primeiro contato, mas pra descontrair depois de já te se apresentado e percebido se algo pode rolar.

Ah, gostei da primeira e da última!

Tony Iuliano

15 de maio de 2011 às 19:53
Permalink this comment

1

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem umas daoras tbm


"Vc quer um garfo?"
"Nao, pq?"
"Pq eu estou dando sopa"
"Mais não é colher?"
"É que eu sou dificil"


kkkkkkkkkkkkkk[


Daora o post
se quiser dar uma olhada no meu

http://www.briefmarketing.com.br/

Barbara Nonato

16 de maio de 2011 às 11:13
Permalink this comment

1

disse...

Cantadas?!

Vai acabar espantando a mulher, isso sim!... O.O

Anônimo

29 de maio de 2011 às 08:14
Permalink this comment

1

disse...

É cada piada que mulher tem que ouvir. Chega a ser engraçado de tão ridículo. [2]