Vai que Cola (Cantadas) # 4

sábado, 11 de junho de 2011



Uma grande suruba de cantadas infalíveis. Você vai aprender a seduzir e vai se divirtir tentando...



Ou não né? Se você está solteiro(a) use uma dessas vai que cola,né? HAHUHSAHSAHUASA

Vai que Cola (Cantadas) #1
Vai que Cola (Cantadas) #2
Vai que Cola (Cantadas) #3

12 comentários:

@iamvictor_

11 de junho de 2011 16:52
Permalink this comment

1

disse...

adorei a antipenúltima KKKKKKKKKK muito bom o post

Cícero Barbosa

11 de junho de 2011 17:14
Permalink this comment

1

disse...

huauhauhahuahu
vou aplicar essas dicas!

Júh Sodi

11 de junho de 2011 18:11
Permalink this comment

1

disse...

Nessas horas eu dou graças a deus por ser noiva, pq pqp hein rsrsrs

Juliana S .

11 de junho de 2011 18:36
Permalink this comment

1

disse...

Haahahahaha!
muito bouuuuum eein , ja tinha visto a maioria, a mais diferente q eu + gostei mesmo foiii a ultima, o bloog ta cada vez melhor.
da uma passadinha no meu tbein :http://juliana-s18.blogspot.com/
nao e d piadas, e de amor,mas o amr e uma piada neh =)

musicpris

11 de junho de 2011 19:05
Permalink this comment

1

disse...

ai q otimo rirhorrores vlw :)

mulherices

11 de junho de 2011 20:44
Permalink this comment

1

disse...

Não, meninos: não usem essas cantadas! Nunca.

1

disse...

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAU...

TU É MUITO LESO POH =D

Macaco Pipi

12 de junho de 2011 07:30
Permalink this comment

1

disse...

PUTZ CARA
Q VERGONHA
AEHHEA

MikaelMoraes

12 de junho de 2011 07:57
Permalink this comment

1

disse...

mto bom
tinha um tempinho q não passava aqui
andei meio sumido pq vc sumiu tmbm
aparece tmbm
para continuarmos comentando
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Angelus

12 de junho de 2011 08:10
Permalink this comment

1

disse...

kkkkkkkkk
essas cantadas vieram no momento certo!
vai que cola ,né? rsrsrs

1

disse...

Meu bem... sobre o comentário que vc fez embaixo do meu, no blog http://comentariocriticoo.blogspot.com/

... Peço para que leia isso aqui por favor, em resposta ao que vc falou :MEDOOOO. não discordo de nenhum deles, ambos estão certos olhando com pontos de vista diferenciados!

leia por favor >>>>http://brunadayanesagaz.blogspot.com/2011/02/refluxo-mental.html

bj

1

disse...

ehhehehehhe
Tem como não achar pelo menos graça delas?! ;P